25 fevereiro 2007

CARNAVAL A RIMAR

V I VA O C A R N A V A L



O Carnaval é divertido
Eu gostava de ir de palhaço,
Com o nariz vermelho
E um grande laço.

Eu chamo-me Pedro
E gosto do Carnaval,

Toda a gente desfila

Sem levar a mal.


Neste ano vou de lixo
Vou adorar desfilar.
Os do 1.º ano vão de árvore
Vamos marchar sem parar.

Pedro Matias 3.º

O Carnaval é divertido
Como um carrocel.
Eu vou-me disfarçar
De pintora com um pincel.
Teresa Figueiredo 3.º A

É Carnaval
Nínguem leva a mal.
Vamos desfilar.
Toca a andar.
Daniela Gonçalves 3.º A

No dia de Carnaval
Toda a gente vem mascarada
Alguns vêm de bruxa
Outros de fada
João Miguel Carvalho 3.º A

É Carnaval
Todos adoram
Ninguém leva a mal
E todos comemoram
Marisa Pedrosa 3.º A
É Carnaval
É dia de fantasia
Ponho um disfarce
E há muita alegria.
Adriana Moreira 3.º A


É Canaval,
É fantasia.
Todos gostam de palhaços.
Que alegria!
Gonçalo Pinto 3.º A


Ninguém está mascarado?!
Isto não pode ser!
Todos têm de arranjar
Um disfarce a valer!
Filipe Vaz 3.º A

4 comentários:

  1. Sois um encanto na arte de versejar.
    Um abraço e força

    ResponderEliminar
  2. onde fica essa porra de mangualde????

    ResponderEliminar
  3. muito gira a rima parabens

    ResponderEliminar
  4. vos sois uns peritos na goloriosa arte de rimar

    ResponderEliminar